quarta-feira, 3 de setembro de 2008

iniciando

Aos amigos(as)!

Que bom chegar até aqui!!

7 comentários:

Michele Felkl disse...

Oi Deisi! O primeiro passo foi dado, agora vamos seguir em frente! Abraços!!!

TUKA disse...

Oi Deisi! Que bom poder entrar em contato contigo. Vamos adiante nesta nova maneira ( para nós) de comunicação. Beijão Tuka

Maribel Ritter disse...

Deise! Estou feliz com o teu trabalho com minha turma. Parabéns pela criatividade e conquista. Beijos, Maribel

Iracema Vargas Fernandes disse...

Oi colega que bom podermos estar fazendo este estudo juntos,se precisar de mim sinta se a vontade para pedir.Como primeiros passos já conseguimos ,vamos adiante .Beijos. Iracema.

Vera Kilpp disse...

Deise, minha amiga agora a pouco que entendi como fazer para me comunicar com os colegas, que legal estou contente...Um grande beijo

Vanessa Quadros de Oliveira disse...

Oi colega!
Gosto muito de voce!
Espero que possamos aprender na oficina para podermos integrar trabalhos nas nossas disciplinas.
Ate a proxima aula.
Bjos!

PROFESSOR SILVIO disse...

Deisi! Com certeza as novas tecnologias devem apoiar o professor nas mais variadas formas de ensinar, por isso devemos nos apropriar delas também...
Abraços!